4.1.07

Personagens de Verão

A equipe do Ao Cubo foi à Praia do Farol da Barra para saber a opinião das pessoas sobre o verão. O que elas gostam de fazer, o que mais combina com a estação, os amores, as histórias, os “causos”. Logo abaixo você encontra opiniões despidas de qualquer pudor e com a descontração que pede à estação do sol. Leia, divirta-se. E você? Que histórias de verão tem pra contar? Se a coisa for imprópria pro horário e você não quiser se identificar, tudo bem, mas lembre-se: o que vale é a história, e nosso blog já nasceu sem pudores e já atingiu a maioridade.

Abraços!



Nome: Júlio Quesada

Profissão: Aposentado

O que combina com o verão? : O verão combina com descanso, sonhar. Não pode faltar amor no verão.

História de verão: “Passei o último verão no Rio de janeiro, conheci uma carioca em búzios, foi muito bom, uma inspiração, a melhor coisa que passou em minha vida”

No verão... : As pessoas ficam mais abertas aos relacionamentos no verão, pelo sol mesmo, o corpo precisa muito da energia do sol, no inverno ficamos mais tristes, precisando do sol, o sol é vida, vida é amor.



Nome: Jorge da Silva

Profissão: Vendedor de bebidas na paria

O que não pode faltar no verão? : É amor no coração e cerveja gelada

No verão... : Aqui na praia a gente trabalha, mas se diverte



Nome: Carlos Roberto Francisco de Jesus

Profissão: Vendedor de bebidas na praia

O que não pode faltar no verão? : Cerveja, água de coco, refrigerante, bebidas em geral.

História de verão: Hoje mesmo (03/01/07) vendi uma água de coco e a pessoa foi embora sem me pagar

No verão... : Os gringos que vem aqui na praia gostam de tomar caipirinha e dizem que as brasileiras são muito bonitas e gostosas. Mas, aqui em frente a minha barraca nenhum conseguiu nada. Para eles aqui na praia só falta banheiro público.

Amor de verão: Uma mineira que está hospedada em um hotel aqui perto se engraçou para mim, tenho esperança dela voltar aqui na praia antes de ir embora.


Nome: Omar Leoni Silva

Profissão: Estudante

O que combina com o verão? : Praia, piscina, skate, reunião em família, um barzinho.

No verão... : A companhia é fundamental. As pessoas expõem seus corpos, as meninas começam logo a piscar.

História de verão: Tenho poucas histórias de verão, afinal as minhas desbravações começaram à pouco tempo. Mas, minha amiga Geane tem uma historia. Ela estava observando um cara urinando no banheiro público, aí o cara saiu, deu uma cantada nela e ela resolveu dispensar o rapaz” “ Segundo ela o rapaz não era bem dotado, tinha uma besteirinha.

No próximo verão... : Eu espero que a minha turma esteja junta. Afinal, meus amigos viajam muito.

5 comentários:

Nunca é tarde para sair mais cedo disse...

hehehehe a galera colaborou legal com essa pesquisa viu!
Só pra ser do contra nesta terra onde o sol impera!
Verão pra mim é muito chato, brilhante e quente. Se botar umas 4 nuvenzinhas na frente do sol talvez melhore. Prefiro a meia luz dos dias nublados e a introspecção dos dias frios. :D
Agora quero me entrevista com o Nizan Guanaes viu! heheheh

Anônimo disse...

Interessante idéia de entrevistas!
Mais uma vez me fez lembrar um "causo" de verão.
Um diálogo com 1 rpz que vende água de côco, pena que é inapropriado para menores de 18 anos! hahahahaha
abraços e parabens!

Anônimo disse...

Tá, tá. Não preciso dizer que adorei esse post... Conhecer pessoas de diversas realidades diferentes e se (re)conhecer nelas. Maravilhoso.




SÒ QUE, ERA JUSTAMENTE A MINHA IDÈIA PARA ESSE VERÃO!




Tudo bem, eu penso em outra coisa.



Parabéns mais uma vez, garotos. Principalmente por atingir a maioridade! Hehehe

smac ;)

Anônimo disse...

Ótima idéia meninos, parabéns...
O blog está cada dia melhor, e com essa novidade então, nem se fala.
É ótimo conhecer histórias de pessoas comuns, aquelas menos inusitadas, que vc nunca diria que tem algo interessante a se falar. E talvez seja justamente dessas pessoas os mais divertidos contos, onde possamos até mesmo lembrar de fatos ocorridos com a gente.
Ahh, verão!!! E haja histórias...rsrs.

Bjs

Mαиuєlα ॐ disse...

Acho que nem preciso dizer que a idéia foi fantástica! Desde o primeiro comentário isso se tornou um fato (e consumado, diria mais).
Adoro este espaço acá. Divirto-me muito.
Sorte, sorte, muita sorte nesse ano que chega e mil e um casos de verão.
Um beijo grande.