4.1.06

por Walker Cubano


Dance um samba comigo






Dance um samba comigo
Pra eu não chorar
Dance um samba comigo
Pra eu não morrer de amor, pra eu não chorar
Dance comigo até amanhã de manhã, cedinho
Chega, fica, bebe mais um pouco, até amanhã
Diz nada não, olha pra mim, dance um samba comigo
Fale de amor como só você sabe, fale de nós
Dance um samba comigo, o samba de adeus
Chega perto, acende o cigarro, pega o copo
Liga o som, bota o disco de cartola, dance o sentimento
Para de mentir, você não é assim, apaga a luz
Tome mais um café, pare de ler esse livro, dance o samba
Curta o inverno, me dê um abraço, depois me acolha nos seus braços
Dance um samba comigo
Fale bobagens, deixa a porta bater, esqueça o rádio ligado
Pra que esse medo, lembre daquela música
Pare de fazer planos, você não é assim
As lembranças de outrora, acabaram, rasgue aquele bilhete
Dance um samba comigo
Peça a Deus compaixão, eu te perdôo
Leia a bula, abra a janela, desliga o som
Insista não, pra eu não chorar
Faz como ontem, não me esqueça hoje cedo
Vá, mas não deixe uma carta
Dance, vem ver
Dance um samba comigo

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem,
deixo este comentário para parabenizar os três criadores deste blog, e suplico por mais textos, em particular esse texto (por ser o mais recente) "Dance um Samba Comigo" Por Walker Cubano (que depois de Ser Morais Walker Lable, resolveu se vender ao comunismo de Fidel) está estupendo!
Parabéns aos três!

Anônimo disse...

Belíssimo texto!Misto de suadadee presença da mulher amada e ñ só da mulher, mas de uma relação com todas as outras coisas q ñ nos pertencem por inteiro.

Obs.: lembra mto LOS HERMANOS

Anônimo disse...

Rpz... Esse Walker é mto foda!

Muito bom, simplesmente perfeito.

Discreto, poetico, sentimental, descritivo e sensível.

Lindo!

Continue assim!

Anônimo disse...

Boêmia.... Matheus.. Sinônimos!
Dança um samba comigo. Um texto a sua cara, com seu estilo e , creio eu, seu cotidiano.
Parabéns pelo texto.. Muito profundo e consistente.
Abraços e continue escrevendo
Rafael Sena