10.2.06

por Walker Cubano



De um bem


Você, eu, eu e você, meu bem.
Na chuva, em transe, na casa de alguém
Na dança de ontem, na morte.
Na dor e na oração
Você, eu, eu e você, meu bem.
Na procissão de sentimentos certos
No samba de uma nota só
Incertezas não há, Amor de cinema talvez.
Você eu, eu e você, meu bem.
Ainda lembro de ter que querer
Uma vida de outras vidas, tudo traçado.
Assim caminhamos, até o fim do infinito.
Até o envelhecer do tempo
Dançando um samba comigo
Sem brancas nuvens
Você, eu, eu e você, meu bem.
Sem medo do adiante que talvez há de vir.
Com medo das cartas e das eventuais despedidas
No risco da palavra, atravessando a rua.
Na música que toca no rádio daí
Na lágrima que corre na face daqui.
No sentimento diário que corre com a rotina
Na tela da tv e onde não se vê
No gesto, no olhar, olhando sem estar
Você, eu, eu e você, meu bem.
Nas noites sem luar e de lua cheia também
Nas cores do semáforo, nos silêncios
No doce e leve andar da menina, flutuante, no ar
Naquele refrão que você tanto gosta, no quase, no que já é, no que será
Você, eu, eu e você, meu bem.
No dom de iludir, na mentira sincera.
No complexo, no outro alguém.
Você,eu, eu e você, meu bem.




*Este texto só foi possível devido à ajuda de um grande amigo e crítico dos meus textos,
obrigado Artista?Quem?, muito obrigado Leandro Estevam.



ILUSTRAÇÃO : Artista?Quem?, baseado na fotografia "Ubachuva" de Ivan Yoshio





6 comentários:

Lua disse...

Parabéns Walker.Saravá e saudações sempre!

Anônimo disse...

Parabéns viu meu amigo.. eu sempre tive a certeza de que vc era uma pessoal especial.. Expressar um sentimento através de palavras é um dom de poucos.. parabéns mesmo!!! Ta lindo!!!! beijoss

Anônimo disse...

* perfect *


(só para variar, eu adorei, mesmo!)



"Incertezas não há, Amor de cinema talvez"

Anônimo disse...

Walker Cubano,

Intenso momento de inspiração n eh mesmo?
O texto ta mt bom...consegui visualisar outros textos também.
Em breve darei a minha contribuição.

Abraços

Anônimo disse...

refaça aquele texto:

"cigarros acessos e luzes apagadas"

bjunda

Anônimo disse...

Toda vida que lêr esse texto, vou sentir a emoção fluindo dentro de meu coração!!!!

Parabéns e continue assim, vc tem muito talento,