
Casa lotada. Parecia um dia de domingo,com o colorido e ansiedade das crianças, e cansaço satisfeito dos pais. Você pode pensar que eu já deveria ter me acostumado a essa sensação, que todo dia deve ser igual; mas não, dessa vez foi diferente. Brilhante, absolutamente brilhante! Parecia ter mais pelos que a MULHER-BARBADA, saltei mais alto que o TRAPEZISTA, apresentei gestos certeiros, tão ou mais perfeitos que os dos MOTOCICLISTAS do globo-da-morte, e ainda mais coragem do que a do DOMADOR.
Foram poucos minutos, mas eles riram, riram como se ria antigamente, riram como eu ria. Será que algum dia cheguei a rir?
Acaba o espetáculo, e é só tirar a máscara. Casa vazia, O riso triste se inicia.
Do que rir agora?
ILUSTRAÇÃO: "Pierrot" de Artista?Quem?
6 comentários:
Pronto!Pra vc nao ficar com cíumes vou comentar no seu! hahaha
Sobre o texto:
Como já dizia essa é a velha "máscara social"(óia,uma idéia para vc fazer +1 texto)!
bjundas
Máscaras, máscaras, mascaras...
Dia após dia, continuamos a usá-las.
Será que, algum dia, nos libertaremos delas?
Enquanto ficamos sem resposta, vamos sorrindo (ainda que forçosamente), amando (ainda que para iludir), e, todo dia, fazendo tudo igual...
=***
Massa cara!
Porto Mulher é mto bom!
Minha intervenção tosca:
`E no porto mulher,
porto pseudo-consorte
nem sul,(nem amor), nem norte.
Nem eu, nem tu, nem nós!`
Merece um arranjo de escutar! hehe
Abraço e parabens!
pois é!. . e ainda dizem que o palhaço é ladrão de mulher. . . :) Abraço!
muito do bom hehhehehehhehee, cara vc vai acabar se tornando critico de arte uaauhuaa ou seria artista? sei la qualquer coisa que fizer fará com maestria! grande abraço
Parabens pelo desenho,adoro o jeito q vc mostra a face daqueli e que visto como "o senho dos risos",e que muitas vez esquecemos q ali estar uma homem como outro qualquer q seu oficio e difestir mesmo nao sendo feliz.(Esse palhaço seria o povo brasileiro?)
Postar um comentário