19.8.06

Artista?Quem? transcreve imagem de .g


CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM

À Dois

ELA: e essa foto, lembra?
ELE: claro que me lembro.Você sempre tinha um sorriso pra mim
ELA: pois é, passado...
ELE: depois do primeiro mês até meu cabelo cortei por sua causa... meu idealismo foi por "água-baixo"
ELA: lembra que tínhamos combinado dizer quando um de nós não quisesse mais?
ELE: por quê será que não cumprimos a promessa? tínhamos total noção de que o ser humano é sempre composto por outro. um par
ELA: é mesmo. um par...para a roupa, o corpo
ELE: para a empresa, cliente
ELA: todo artista usa uma máscara. toda mãe tem o filho pra criar
ELE: todo irmão tem outro irmão pra acompanhar ou até memso brigar
ELA: toda banda tem um fã...apesar de que a sua nunca teve nenhum!
ELE: (RISOS) não tinha mesmo...todo pacifista morre violentamente
ELA: todo cidadão com mais de 60 primaveras tem uma história pra contar
ELE: toda beleza precisa dos olhos alheios para ser admirada
ELA: pois é, já notou que existem coisas que só podem ser feitas à dois?
ELE: tipo o que?
ELA: dança, disputa
ELE: xadrez
ELA: conversa
ELE: luta!
ELA: abraço, beijo, SEXO!
ELE: você gostava do sexo?
ELA: ...e você ainda pergunta? claro!
(RISOS)
ELE: incrível, a gente ainda consegue rir de nós mesmos...pra quê terminar?
(SILÊNCIO)
ELA: não sei...vou pensar...não dá mais
ELE: não prevemos isso
ELA: na verdade ninguém prever que o amor pode se tornar amizade...
ELE: toda panela tem sua tampa
ELA: é. deixa estar
(SILÊNCIO)
ELE: guarde um "sim" pra mim
ELA: sim

9 comentários:

Anônimo disse...

Tenho a certeza que essa idéia de "casar" imagem com texto, foi perfeita! Gostei bastante do texto, rápido e direto. Faz muito tempo que não leio um diálogo...

Anônimo disse...

você foi covarde.

o texto ficou desproporcionalmente muito mais lindo que essa imagem libertina da pré-dupla-penetração-do-plugue-de-dois-falos.

Anônimo disse...

prefiro nao falar nada sobre este texto...
acredito que tudo que eu teria para falar sobre este assunto já foi falado recentemente para os 3.
voces já devem estar de saco cheio!
Todavia, é mais um texto genial!
Parabens!
(a imagem também está de parabéns)

Anônimo disse...

hehhehee mucho legal moço, diz ae isso é baseado em fatos reaius veriditos de verdade uhahahahaa, ou so uma auto reflexão, "a dois", bacana mermo!! abrazz cara

Anônimo disse...

Absolutamente Brilhante.
Por que acabar?

Curto mas ao mesmo tempo intenso. Muito intenso.

=D

Anônimo disse...

Esse post me deu a sensação de duas músicas:

Retrato p Iaiá – Los Hermanos
Everlong – Foo Fighters

O pq? Não sei. Mas são umas das minhas músicas preferidas. (Duas, à dois...)

Texto ótimo. Vou ler novamente!

Continuem, continuem.

Anônimo disse...

Li uma vez, duas vezes, três, quatro... Ops. Chega!

E a cada leitura uma visão diferente...

Flavia Vasconcelos disse...

que liiiiindo! adorei! e a feijoda? to colada!

Anônimo disse...

hum...lindoooo o texto,quem me deu o end foi uma amigo meu,adorei...
bjaoooooooooo